Nascimento Residence Park

 

NASCIMENTO RESIDENCE PARK

A área de lavoura próximo à Upa 24 Horas de Francisco Beltrão e em frente à Avenida Natalino Faust irá receber o primeiro condomínio fechado de alto padrão do Sudoeste, denominado Nascimento Residencial Park. O empreendimento é uma parceria da Patslaff Incorporações, Construe Arquitetura e Imobiliária O Meu Imóvel e promete ocupar este que é um dos locais com maior potencial de urbanização da cidade, dado seu tamanho e a possibilidade de ocupação para novas residências, com um conceito inovador para a região.
"É um padrão diferenciado que não existe em outras cidades do Sudoeste, nem em Cascavel. Será um residencial de alto padrão, com vários aspectos inspirados em condomínios de grandes centros, que prioriza a qualidade de vida e segurança", explica o corretor de imóveis Joni Marcos Niedsviecki.


O preço inicial de cada terreno é de R$ 270 mil, no entanto, o grupo que está implantando o empreendimento só irá começar a comercialização depois de ter todas as liberações em mãos. Todos os projetos já estão concluídos e agora estão sendo analisados e aprovados pelos órgãos públicos, como Prefeitura, Copel, Sanepar e Iap.
O condomínio será todo murado e uma portaria irá limitar o acesso de pessoas e veículos no local. A proposta contempla também a construção de espaços coletivos, como área de festas e lazer, piscinas, quadra esportiva, parquinho infantil, área verde e até um lago no centro do residencial. Os proprietários não poderão construir muros e cercas na parte frontal dos terrenos. "É um conceito de moradia ideal para famílias, porque permite resgatar a tradição de crianças brincando na rua sem qualquer perigo, de passear tranquilamente, tomar chimarrão no fim da tarde à beira do lago próprio... enfim, é uma proposta que prioriza a qualidade de vida", completa Joni.


Área da família Nascimento
Uma área de mais de 140 mil m2 será utilizada para construção do empreendimento. O local terá vias largas e acesso pela Rua Peru (no Luther King) e Avenida Natalino Faust (próximo à Upa). O local permite fácil acesso ao Centro e Sul de Beltrão e à Cidade Norte e pertence à família Nascimento, que também é sócia no empreendimento.
"Há mais ou menos 40 anos tudo parecia ser mais longe, com a natureza fechada, literalmente no meio do mato. Havia uma simples e pequena casa, mas era cheia de amigos e risadas. Com muitos bichos, açudes e carne assada, passávamos o dia. Olhar hoje para esta terra é relembrar momentos felizes e agradáveis que vivi por muitos anos", afirma José Nascimento, que também tem a irmã Izabel na sociedade do local do futuro condomínio.

 

 

Me Chame no WhatsApp